Sexta, 20 de Maio de 2022
Política Mais uma vez

PDT faz lançamento oficial da pré-candidatura de Ciro Gomes nesta sexta (21)

FG quer afastar rumores da sua candidatura ser desmobilizada pelos deputados

17/01/2022 às 16h54 Atualizada em 17/01/2022 às 17h06
Por: Redação
Compartilhe:
PDT faz lançamento oficial da pré-candidatura de Ciro Gomes nesta sexta (21)

Com o objetivo de afastar rumores em torno de uma desmobilização em torno do projeto majoritário da sigla, o PDT lançará oficialmente a pré-candidatura de Ciro Gomes para à presidência da República, nesta sexta-feira (21). O ato terá início logo após a Convenção Nacional do partido e será realizado com restrições de distanciamento social por conta da pandemia.

Na semana passada, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse à Rádio Bandeirantes que “o partido está muito unido em torno do Projeto Nacional de Desenvolvimento” liderado por Ciro Gomes. “Um projeto em que a gente verifica e aponta os erros, as falhas e as possíveis soluções para cada setor, como o desemprego, a energia e todas as áreas do crescimento, que a gente precisa ter na economia. […] Continuaremos lutando por um Brasil para os brasileiros”, explicou, demandando mais debates entre os postulantes ao Palácio do Planalto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários