Sexta, 20 de Maio de 2022
Política Denúncia séria

Câmara Municipal de Santa Quitéria começa apurar supostas fraudes das assinaturas

Documento com assinaturas suspeitas foi protocolado na Casa Civil

17/06/2021 às 19h56
Por: Redação Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Compartilhe:
Presidente Joel Barroso
Presidente Joel Barroso

A Câmara Municipal de Santa Quitéria começou, nesta quinta-feira (17), a apurar o caso das supostas falsificações de assinaturas da bancada de oposição. O presidente do legislativo, Joel Barroso, enviou um ofício ao Secretário Chefe da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira, solicitando as imagens do circuito interno para identificar quem protocolou a denúncia.

O caso veio a público na última sessão da câmara, na sexta-feira (11), quando o líder da bancada de oposição, Viana, afirmou desconhecer que ele e seus colegas assinaram o documento, que dentre alguns pontos, acusavam o município de contratar profissionais despreparados e sem capacitação para atuarem no combate à Covid-19, e solicitava intervenção na saúde pública da cidade. 

O vereador Joel Barroso afirmou que o caso será rigorosamente apurado, pois se trata de uma situação grave. “Não iremos ficar de braços cruzados diante de qualquer desrespeito aos colegas edis e ao poder legislativo de Santa Quitéria”, destacou Barroso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários